Corvette Brasil

Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Corvette de motor central avistado em Michigan

2019 Corvette de motor central.


Dois Corvettes 2019 de motor central foram avistados na última Quarta Feira na cidade de Cadillac em Michigan.


Um estava passando pelo drive-thru do McDonalds. Um membro de um grupo do qual participamos, Josh Busenbark, conseguiu tirar essas fotos com o seu telefone. Não dá para ver muito mas dá para ver que as lanternas traseiras devem voltar à serem redondas. A silhueta do carro mostra ser de fato um carro de motor central. Existem entradas de ar atrás das portas e há um segundo protótipo do lado do C7 amarelo.

Observem o segundo protótipo do lado do C7 amarelo conversível


De acordo com a nossa fonte, o Corvette 2019 de motor central tem o codinome "ZERV" e fará seu aparecimento oficial no salão de Detroit, The North American International Auto Show, em Janeiro de 2018. Como motor acredita-se que o motor básico será um upgrade do LT1 do C7 com injeção direta que deve produzir entre 450 à 500 hp. Deve ter um preço básico de $80,000.00 Dólares.

2019 Corvette de motor central.

No entanto existe um novo motor com 32 válvulas por cilindro também denomidado LT5 em homenagem ao C4 ZR-1 que já contamos vários detalhes aqui e aqui. Deve também ter uma versão híbrida uma vez que o nome E-Ray já foi trademarked pela GM.



Um novo modelo do C7 também será lançado, será o novo ZR1 cujos testes já foram publicados em várias fontes com videos de Nurburgring e análise de som mostrando que o ZR1 deve girar em 9,000 RPM ou mais.



2 comentários:

Luiz disse...

Parece que finalmente sai o Corvette de motor entre eixos.

Carlos Scheidecker disse...

Caro Luiz, desde o C6 o motor é entre eixos, mas central dianteiro. Esse sera central trazeiro.